Xadrez | Campo Grande News | 25/02/2016 06h14

Torneio Capivaras acontece nesta quinta-feira na Capital

Compartilhe:

A segunda edição do Torneio de Xadrez "Capivaras", acontece nessa quinta-feira (25) a partir das 19hs, na Rua Arthur Jorge, 728, no centro de Campo Grande. Nesta edição, apenas os jogadores iniciantes, capivaras, ou convidados pela organização podem participar, assegurando assim todos possam jogar no mesmo nível técnico.

Em agosto do ano passado, os enxadristas Robson Souza e DannyDávalos terminaram empatados em número de pontos.

O ritmo do torneio será de 15 minutos para cada jogador, conhecido como xadrez rápido, e será válido para o Rating da LBX (Liga Brasileira de Xadrez). Os três primeiros colocados, além das medalhas, receberão 50% do valor arrecadado com as inscrições do torneio.

Durante o evento, acontece também o 1° ChessCash da Ritorna Pizzaria com as inscrições sendo feitas no local, antes do início da primeira rodada.

Este evento é aberto ao público em geral, principalmente aos campeões e jogadores já experientes, com uma premiação em dinheiro, 80% do total arrecadado com as inscrições. O valor será distribuído entre os três primeiros colocados.

As inscrições podem ser feitas através do link: www.caissaeventos.blogspot.com.br ou pelo número (67) 9266-5224. O valor antecipado é de R$ 20, no dia do evento será R$ 25.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS