Xadrez | Da redação | 20/02/2017 10h05

Ricardo Duailibi vence Torneio de Xadrez no Comper

Compartilhe:

O enxadrista Ricardo Duailibi venceu, no último sábado (18), o Torneio de Xadrez Blitz no Hiper Center Comper da Rua Brilhante, em Campo Grande, que tem validade para o Rating da LBX (Liga Brasileira de Xadrez). O segundo colocado por Felipe Cristino, e o terceiro, Naldo Costa.

Já nas categorias de Rating, os vencedores foram José Nogueira- U2000, Orlando Silvestre Filho - U1900, Paulo Souza - 1800. Categoria Sub 10 - Érik Shikasho e Sub 10 Fem - Kariny Shikasho.

“A Caíssa Eventos promoveu este torneio no local já tradicional aos sábados, para uma prática do xadrez em um ambiente atípico e bem descontraído, reforçando a imagem de um esporte democrático e sem fronteiras, causando admiração nas pessoas que frequentam o hiper mercado”, comentou Danny Ramirez, um dos organizadores.

A entrega da premiação ao campeão ficou à cargo da representante do Restaurante Divino Prato e Letras du Café, Estefani de Oliveira. Já a premiação das categorias Sub 10, à cargo de Orlando Silvestre Filho.

Os enxadristas começam a se organizar agora para a viagem do dia 18 de março, em Ponta Porã, para mais um torneio internacional, o IRT Capablanca de Xadrez Rápido.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS