Xadrez | Da redação/com Assessoria | 20/11/2015 12h15

Open Santa Inês de Xadrez acontece sábado dia 21 de novembro

Compartilhe:

A terceira edição do Open Santa Inês de Xadrez acontece sábado dia 21 de novembro a partir das 08 horas, que será disputado na Escola Santa Inês localizado na Rua Major Gama, 950 no centro em Corumbá (MS).

Com promoção e realização do Clube de Xadrez Pantanal e conta com apoio da Escola Santa Inês.

Este ano teremos a participação de dois enxadristas rankiados pela Federação Internacional de Xadrez - Fide, que são os alunos João Gabriel Fabi de Toledo Jorge que vai jogar na categoria B (3º e 4º anos), e Felipe Clemente Marinho que vai jogar na categoria C (5º e 6º anos), alunos da escola anfitriã.

Para a terceira edição do Open Santa Inês de Xadrez, terá 3 categorias, onde a novidade e a categoria para 06 anos e 07 anos jogarem juntos.

É o evento aguardado pela comunidade enxadrística corumbaense, onde vencer o Open Santa Inês é muito difícil, e também proporciona a participação dos ex-alunos da escola.

Seleta galeria de campeões do Open Santa Inês de Xadrez:

Em 2013 – Ayam Suleiman e Felipe Marinho;

Em 2014 – Benjamim Marinho e Mateus Wassouf.

Na equipe de arbitragem que vem somar junto com o Clube de Xadrez Pantanal é a Jeciele Cristina aluno do IFMS Campus Pantanal e Fátima Braga aluna da Escola Municipal Dr. Cássio Leite de Barros.

Maiores informações podem ser obtidas no telefone (67) 9608-0804.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS