Xadrez | Da redação/com Assessoria | 24/08/2015 00h31

Inscrições abertas para a quarta etapa do Circuito Tertúlia

Compartilhe:

Campo Grande - As inscrições para a quarta e última etapa do Circuito Tertúlia estão abertas, e são apenas 17 vagas, por ordem de inscrição.

A disputa está acirrada e todos os participantes tem chance ainda, já que nesta última etapa, os pontos do circuito valem o dobro.

O evento será no dia 04 de Setembro, nas dependências do Tertúlia Sushi, localizado na Rua Pedro Celestino 1641, Centro, C.G. – MS.

O evento começa a partir das 18:30hs.As inscrições somente pelo link na internet, acessado pelo blog:www.finaltertulia.blogspot.com.br Caíssa Eventos realiza este Circuito, com promoção do Clube Capablanca de Xadrez, do apoio da Maestro Consultoria, da chancela e do Rating da FIDE (Federação Internacional de Xadrez) e da CBX (Confederação Brasileira de Xadrez), assim também, o apoio do Tertúlia Sushi.

Após a realização da quarta etapa, serão premiados os ganhadores da etapa, e feito a contagem de pontos, dos jogadores que participaram das etapas. Obtendo-se assim os campeões do Circuito, que terá mais de R$ 1.000,00 (Mil Reais) em premiação.

Marcelo Gralha lidera a classificação parcial do Circuito após três etapas, com 44 pontos, seguido de Fernando Freire e Naldo Costa, com 37 e 35 pontos respectivamente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS