Xadrez | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 12/06/2023 11h28

Chapadão do Sul é destaque na modalidade Xadrez nos Jogos Escolares

Compartilhe:

Jogos Escolares da Juventude de MS 15 a 17 anos Individuais II, realizada pela Fundesporte. Uma das modalidades disputadas foi o xadrez, que contou com a participação de diversos estudantes de todo o estado.

Um dos destaques do torneio foi o atleta Daniel Yudi Inagaqui Tomizawa, do Colégio Maper, que foi o único representante do município na modalidade. Parabenizamos o atleta pelo seu desempenho nos Jogos Escolares da Juventude de MS e pelo seu talento no xadrez!

A técnica Alessandra Schweter elogiou a performance do atleta, que considerou expressiva diante do nível dos adversários. Ela ressaltou que o xadrez é um esporte que desenvolve o raciocínio lógico, a concentração e a disciplina dos estudantes.

Parabenizamos o atleta pela sua participação e pelo seu desempenho, que demonstra o seu talento e dedicação ao esporte. O xadrez é uma atividade que pode trazer muitos benefícios para os jovens, tanto no âmbito escolar quanto pessoal. Por isso, incentivamos todos os interessados a conhecerem mais sobre esse esporte fascinante e a praticarem com frequência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS