Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/09/2019 11h41

Três Lagoas tem bom desempenho no Estadual de Vôlei de Praia

Compartilhe:

No último sábado (14), Campo Grande recebeu duplas de todo o Mato Grosso do Sul para disputar a 4ª Etapa Circuito Estadual de Vôlei de Praia e, como não podia ser diferente, Três Lagoas novamente esteve no pódio.

Da escolinha de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), as gêmeas Ana Beatriz e Maria Eduarda Malpica repetiram o resultado da última rodada e conquistaram o primeiro lugar da categoria sub-18, vencendo Ana Sanches (Campo Grande) e Julia Barbosa (Nova Alvorada do Sul).

Na categoria sub-20 masculino, Felipe Lima formou dupla com o campo-grandense Victor Hugo e levou pra casa a medalha de bronze, na decisão contra Fabrício (Campo Grande) e Luiz Henrique (São Gabriel do Oeste). Na sub-20 feminino, Aninha e Carol pontuaram no ranking, sendo a única dupla inscrita na categoria.

A professora e técnica Ana Rita Muniz elogiou o desempenho dos atletas. “Rendimento incrível e cada resultado desses dá uma sensação de dever cumprido. Estamos liderando ranking com as meninas e tudo isso não seria possível sem o fundamental apoio da Prefeitura, por meio da Sejuvel, valorizando nossos atletas”, concluiu.

A próxima etapa acontece em outubro, ainda sem data definida. O Circuito Estadual de Vôlei de Praia é uma realização da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS