Vôlei de Praia | Veja Aqui MS/Ivair Toreli | 07/02/2020 08h20

Temporada do Vôlei de Areia inicia neste domingo em Camapuã

Compartilhe:

O saque inicial de abertura da temporada de Vôlei de Areia será dado neste domingo (9), em Camapuã. As duplas de São Gabriel do Oeste iniciam o ano jogando o Torneio de Vôlei de Areia da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

A competição servirá de preparação para as competições que serão realizadas durante o ano. São Gabriel do Oeste estará sendo representado por nove duplas, sendo quatro no masculino e cinco no feminino. O Torneio de Vôlei de Areia será jogado na AABB de Camapuã, nas categorias masculino e feminino e terá além das duplas de São Gabriel do Oeste, várias outras duplas da região.

Para o atleta Leomar(Nove), que inicia o ano jogando em duplas com o experiente Alexandre Pierezan, já que seu parceiro de 2019 João Pedro(Nino) está lesionado, o torneio serve de preparação para as competições futuras, ele garante que o ano de 2020 será repleto de competições e essas competições iniciais darão ritmo de jogos paras as duplas. “Estamos treinando desde dezembro para jogar o ano em alto nível, estou bastante ansioso para iniciarmos a temporada, estarei jogando ao lado de um grande jogador que é o Alexandre, e isso aumenta mais ainda a minha responsabilidade. Estamos treinando bastante e acredito que não teremos problema nenhum no entrosamento da dupla, vamos jogar e nos divertir na areia.” 

Para a atleta Érica Lima, que faz dupla com Taís e comemoram um ano da parceria, a competição também será de preparação e para pegar ritmo de jogo. “Durante as férias a gente da uma parada, voltamos a treinar à poucos dias e esta competição de inicio de temporada vem para nos dar ritmo de jogo, completamos 1 ano de uma parceria que tem dado muitas alegrias e uma amizade verdadeira, tenho muita gratidão pela parceria que tenho com a Tais, além da parceria temos uma grande amizade. Que venha os desafios de 2020 com muita superação e vitórias.” Palavra da atleta Érica Lima, que esta sempre feliz e confiante.

Confiras as duplas já confirmadas para a competição por categorias:

Feminino:

Diovani e Jaqueline

Dany e Dominik

Patrícia e Simone

Giselle e Poliana

Érica Lima e Taís

Letícia e Eliane

Tiana e Tauane

Masculino:

Nego e Lucas

Alexandre Pierezan e Leomar(Nove)

Nil e Bahia

Adriano e Anderson

Jefferson e Evandro

Pedro e Wesley

Marlon e Lucas

Geovane e Parceiro à definir

Leomar agradeceu o apoio que estão recebendo de alguns patrocinadores para a participação neste evento, Perkão Sales, Geraldo Rolim, Laércio Retifort e Supermercado São Gabriel

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS