Vôlei de Praia | Da Redação | 30/11/2019 08h34

Superpraia MS reúne as melhores duplas do Estado no vôlei de praia

Compartilhe:

A praça de esportes Belmar Fidalgo realiza neste final de semana as disputas do Superpraia MS, com a participação das melhores duplas do estado nos naipes feminino e masculino. A competição começa neste sábado (30), às 10h, com a realização de 16 jogos da fase classificatória que definirão os quatro melhores equipes de cada categoria, e prossegue no domingo (1) com as disputas de semifinais e finais.

O Superpraia terá a premiação no valor de 2.400 reais, além de medalhas e bolas de vôlei aos três melhores colocados de cada naipe.

Os três primeiros colocados do ranking estadual são os principais favoritos ao título, sendo eles as duplas Dayane e Magda (Campo Grande/Bela Vista), Aline e Renata Correa (Campo Grande), Lucinha e Rose (Campo Grande), Marcio Jr. e Maykon (Campo Grande), Guilherme e Jean (Campo Grande), e Gilson e Duda (Jardim / Campo Grande).

Competição acontece neste sábado e domingo (Foto: Divulgação)

A competição terá o apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e da Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS