Vôlei de Praia | Gabriel Sato | 28/02/2020 10h39

Seletiva define representantes de MS para Circuito Brasileiro

Compartilhe:

Campo Grande sedia neste sábado (29) a seletiva de Vôlei de Praia, categoria sub-17, para definir os representantes de Mato Grosso do Sul no Circuito Brasileiro, que ocorre no período de 15 a 18 de outubro, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Organizado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), cerca de 22 duplas participam da competição que será realizada na arena do Poliesportivo Avelino dos Reis, o tradicional 'Guanandizão', a partir das 8h30.

Municípios como Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Jardim, Glória de Dourados, Ponta Porã, Terenos e Sidrolândia serão representados na competição por meio das duplas inscritas. São oito equipes no naipe feminino, e 14 no masculino, quem for campeão, levará as cores de Mato Grosso do Sul para o campeonato nacional.

Segundo o presidente da FVMS, José Eduardo Amâncio, o “Madrugada”, antes do início das partidas, haverá um congresso técnico no local das disputas com previsão de início às 8h, e com a necessidade de participação das duplas inscritas. As disputas serão desenvolvidas durante todo o dia no sistema de eliminatória simples.

Partidas acontecem durante todo sábado (Foto: Reprodução)

O Circuito Brasileiro consiste em um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação. Cada estado terá representantes nos gêneros masculino e feminino, sendo possível a alteração dos times durante a temporada, mas sempre formando duplas do mesmo Estado. A competição na categoria sub-17 é realizada em etapa única.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS