Vôlei de Praia | Com CBV | 15/04/2007 05h58

Juliana/Larissa e Ágatha/Shaylyn fazem a decisão feminina

Compartilhe:

BB

Campo Grande (MS) - Atuais líderes do ranking brasileiro, Larissa/Juliana (PA/CE) e Márcio/Fábio Luiz (CE/ES) decidirão amanhã o título da quinta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em Campo Grande. Às 8 horas, horário local (9 horas de Brasília), Larissa e Juliana enfrentarão Ágatha e Shaylyn (PR/CE). Em seguida, Márcio e Fábio Luiz jogarão contra Franco e Pedro Cunha (CE/RJ). A SporTV transmitirá as partidas ao vivo.

Nesta sábado à noite, nas semifinais, Larissa e Juliana derrotaram Maria Elisa e Val (PE/RJ) por 2 a 0 (18/11 e 1814). Ágatha e Shaylyn venceram, de virada, as irmãs Maria Clara e Carolina (RJ) por 2 a 1 (14/18, 21/19 e 15/12). Os atuais campeões mundiais Márcio e Fábio Luiz (CE/ES) superaram Roberto Lopes/Fábio Guerra (CE/RJ) por 18/13 e 22/20, enquanto Franco e Pedro Cunha (CE/RJ) derrotaram Rodrigo/Fabiano (CE/PE) por 2 a 0 (18/9 e 18/14).

Juliana/Larissa impôs seu ritmo de jogo, tendo como o ponto forte o ataque. As atuais bicampeãs do Circuito Banco do Brasil fecharam o primeiro set por 18/11. Já o segundo esteve equilibrado até o placar de 5/5, quando Juliana e Larissa construíram uma vantagem. Um ataque de Larissa fechou a partida em 18/14.

Após o jogo, Juliana pediu para os torcedores presentes na arena cantarem "Parabéns pra Você" para Larissa, que completa hoje 25 anos. A atleta disse que a união é um dos motivos do sucesso da dupla.

"São três anos de parceria com muita amizade, cumplicidade. Tivemos momentos ruins, mas nada que a amizade superasse. Eu não fiz hoje nada do que a Larissa merecesse", afirmou Juliana.

Emocionada, Larissa espera que sua festa seja completada na manhã deste domingo. "É muito bacana tudo isso. A família Campo Grande me acolheu muito bem. Ganhei hoje uma festa surpresa que me fez entrar mais confiante na semifinal. Amanhã vamos entrar com gás total e quero muito ficar com esse título", disse.

O confronto contra Ágatha e Shaylyn não será fácil. É o que garante Juliana, lembrando que as adversárias levaram a melhor na semifinal da etapa de Porto Alegre.

"Vai ser um jogo difícil, elas estão bastante motivadas. Ágatha e Shaylyn já nos venceram em Porto Alegre e quem fizer o diferencial amanhã sairá com o título", analisou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS