Vôlei de Praia | Com Fundesporte | 11/11/2021 08h43

GP de Naviraí de Vôlei de Praia tem campeões de Bela Vista e Campo Grande

Compartilhe:

As duplas Magda/Dayane (Bela Vista/Campo Grande) e Caca/ Anthony (Campo Grande/Bela Vista) venceram o Grande Prêmio (GP) Cidade de Naviraí de Vôlei de Praia, realizado no último fim de semana. A competição, organizada pela Federação Estadual de Voleibol, teve o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Ao todo, participaram 20 duplas, sendo nove no feminino e 11 no masculino, que representaram os municípios de Amambai, Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Dourados, Glória de Dourados, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.

Na final feminina, Magda e Dayane derrotaram a dupla da capital Bruna Lopes e Renatinha por 2 sets a 0 (parciais de 21x13 e 21x19). Na disputa pelo terceiro lugar, a parceria formada por Renata Valência e Thainara (Campo Grande/Bela Vista) derrotou, em set único (25x23), Aline e Nadielle (Campo Grande/Aquidauana).

Pódio feminino do GP de Naviraí

Entre os homens, Carlos Eduardo (Cadu) e Anthony bateram a dupla Alexandre/Duda (Campo Grande), que não compareceu ao confronte, devido a contusão de Duda antes do início do jogo. Na definição do terceiro lugar, vitória de Mauro Nogueira e Leonardo (Antônio João/Campo Grande) por 25x23.

A etapa somou pontos para o ranking estadual. A próxima parada está prevista para Bela Vista, nos dias 20 e 21 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS