Vôlei de Praia | Com FVMS | 02/11/2021 07h38

Confira os campeões estaduais de Vôlei de Praia deste final de semana

Compartilhe:

Contando com a participação de 32 duplas representando os municípios de Campo Grande, Bonito, Bela Vista, Corumbá, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Glória de Dourados e Antônio João, foi realizado neste final de semana na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, em Campo Grande, a 2ª. Etapa do Circuito Estadual das categorias sub-18 e sub-20, nos naipes feminino e masculino. A competição contou com o apoio da Fundesporte.  

 

Nesta etapa os atletas do interior conquistaram a maior parte dos títulos das duas categorias. No Sub-18 feminino, o título ficou com a dupla Bruna Lopes e Ana Beatriz de Campo Grande, a segunda colocação ficou com as irmãs gêmeas Ana Beatriz e Marida Eduarda Malpica de Três Lagoas e na terceira colocação Kethelyn e Larissa de Campo Grande. No naipe masculino, o título foi para Maurício Dantas e André Felipe de Bonito, em segundo lugar Messias de Corumbá e Guilherme de Campo Grande, e em terceiro Luiz Claudio de Campo Grande e Deivison de Corumbá.

Na categoria sub-20 feminino, a dupla Ana Beatriz e Maria Eduarda de Três Lagoas ficou com o primeiro lugar, enquanto Bruna Lopes e Ana Beatriz de Campo Grande ficaram com a segunda colocação e Ana Beatriz e Renatinha de Campo Grande, com a terceira colocação. No masculino, a dupla Cadu de Campo Grande e Antony de Bela Vista venceram também a segunda etapa, em segundo lugar Luiz Claudio de Campo Grande e Daivison de Corumbá e em terceiro Flávio e Thiago Marin de Campo Grande.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS