Vôlei de Praia | Com FVMS | 10/10/2022 10h10

Confira os campeões da quarta etapa do 31° Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Compartilhe:

As duplas formadas por Magda (Bela Vista) e Dayane (Campo Grande), Jean (Campo Grande) e Gustavo (Três Lagoas), conquistaram a quarta etapa do 31° Circuito Estadual de Vôlei de Praia, categoria adulto. O evento contou com a participação de atletas de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Aquidauana, Ivinhema, São Gabriel do Oeste e Maringá (PR).

Na decisão do naipe feminino, a dupla Magda e Dayane, atuais líderes do ranking estadual, venceu Carol (Três Lagoas) e Larissa (Campo Grande) por dois sets a zero, com as parciais de 21 a 6 e 21 a 08. A dupla Bruna Lopes (Campo Grande) e Ingrid (Maringá - PR), na disputa da terceira colocação, venceu por 25 a 21 Aline (Campo Grande) e Nadielly (Aquidauana).

Na disputa do título do naipe masculino, Jean e Gustavo venceram os atuais líderes do ranking estadual, Cadu (Campo Grande) e Anthony (Bela Vista) por dois sets a um, parciais de 21 a 13, 22 a 24 e 15 a 11. Na disputa do terceiro lugar, vitória da dupla Maurício (Dourados) e Marcio Jr. (Campo Grande) por 25 a 20 contra Guilherme (Campo Grande) e Luiz Henrique (São Gabriel do Oeste).

A quinta etapa da categoria adulta está programada para acontecer em Campo Grande, nos dias 05 e 06 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS