Vôlei de Praia | com CBV | 10/02/2023 10h19

Clara e Raissa em busca do segundo ouro para levar o Campestre de vôlei de praia

Compartilhe:

O primeiro passo foi dado em outubro, na etapa inicial do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-19 feminino de vôlei de praia. Representando o Campestre (PB), Clara e Raissa faturaram o ouro na competição disputada no BNB, em Fortaleza. A partir desta sexta, elas tentam repetir a dose na segunda etapa para levar o clube paraibano ao título geral da temporada 2022. A disputa decisiva acontece no Clube dos Funcionários, em Volta Redonda.

“A conquista da primeira etapa nos deixou mais confiantes. Não pensaremos na vantagem que temos, vamos encarar como um novo campeonato, com jogos difíceis e duplas bem fortes”, diz Clara, de 17 anos, que ao lado da parceira foi bronze no Circuito Brasileiro 2022 da categoria.

“Vamos aproveitar o gás que o ouro na primeira etapa nos deu”, completa Raissa.

No CBI, as duplas de melhor desempenho de cada clube somam pontos no ranking. O clube campeão é o que somar mais pontos ao fim das duas etapas. Além do Campestre (PB), duplas de outros sete clubes jogam em Volta Redonda: Mackenzie Esporte Clube (MG), Desportivo (RN), AEST (ES), Duque de Caxias (PR), Tijuca Tênis Clube (RJ), BNB Clube (CE) e AMVP (PR).

PROGRAMAÇÃO

10.02 (SEXTA-FEIRA) – Fase de grupos e repescagem – 9h às 17h30
11.02 (SÁBADO) – Quartas de final; semifinal; disputa de bronze e final – 8h às 15h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS