Vôlei de Praia | com CBV | 07/01/2023 08h21

Campeões do Circuito sub-21 de vôlei de praia, disputam a fase final do CBI

Compartilhe:

Na temporada 2022 do Circuito Brasileiro sub-21, a taça foi deles. Agora, Denílson e Isac tentam fechar o ano com mais um título. Neste fim de semana, eles defendem o anfitrião Aeroclube-RN na fase final do Campeonato Brasileiro Interclubes de vôlei de praia da categoria. Tijuca Tênis Clube (RJ), Desportivo (RN), BNB Clube (CE), AMVP (PR), AEST (ES), Sada (MG), Praia Clube (MG), Fluminense (RJ) e Clube dos Funcionários (RJ) também se classificaram para a etapa decisiva da competição.

“Eu e Denilson somos bastante unidos. Fizemos um planejamento no início do ano que incluiu a vinda dele para João Pessoa, e hoje moramos juntos. Ver o resultado desse trabalho é uma sensação inexplicável”, diz Isac, de 19 anos, que ao lado de Denílson conquistou a prata na fase classificatória do CBI sub-21, ficando atrás dos companheiros de clube Cadu e Anthony.

Parceiros há menos de um ano, Denilson e Isac têm em comum uma característica marcante: a competitividade. “Apostamos para ver quem chega primeiro de bicicleta nos treinos, quem aguenta mais peso na academia, quem é melhor no videogame. Mas sempre respeitando os limites de cada um, claro. Unimos nossa competitividade nos jogos e dá muito certo”, explica Denilson, de 20 anos.

“Temos uma amizade muito boa, mas admito que ele me irrita quando ganha de mim no vídeo game”, brinca Isac.

A fase final feminina do CBI-sub 21 reúne Sada (MG), representado pelas campeãs da fase classificatória Lara e Manu, Aeroclube (RN), AEST (ES), Duque de Caxias (PR), Desportivo (RN), Tijuca Tênis Clube (RJ), AMVP (PR) e Praia Clube (MG).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS