Vôlei de Praia | com FVMS | 21/11/2022 09h43

Cadu e Antony conquistam título do Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Compartilhe:

As duplas formadas por Magda de Bela Vista / Dayane de Campo Grande, Cadu de Campo Grande / Antony de Bela Vista conquistaram neste domingo (20/11), o título de campeão geral do XXXI Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2022, ao vencerem a 5ª. Etapa, que foi realizada na Praça de Esportes Belmar Fidalgo em Campo Grande.

A competição contou com a participação de atletas representando os municípios de Campo Grande, Corumbá, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Miranda, Antônio João, Maringá e Palotina – PR.

Na final feminina Magda / Dayane venceram Jhenifer de Nova Alvorada / Maria Cristina de Dourados por dois sets a zero, parciais de 21 x 09 e 21 x 05, na disputa do terceiro lugar vitória da dupla Deyse de Ivinhema / Monique de Palotina – PR, contra Patrícia e Vanessa de Campo Grande, por 25x20.

Na final masculina Cadu / Antony derrotaram Miguel e Marlon de Bela Vista também por dois sets a zero, parciais de 21x18 e 21x16, na decisão do terceiro lugar a dupla Jean de Campo Grande e Pacheco de Maringá – PR venceram por 25 x 12 Mauro Nogueira de Antônio João e Marco Aurélio de Bela Vista.

A próxima competição da modalidade SuperpraiaMS acontece Campo Grande, no período de 09 a 11 / 12, nas categorias sub 19 e adulto.

DOIS IRMÃOS DO BURITI CAMPEÃO DA XVI COPA SERVIDOR PÚBLICO DE VOLEIBOL

A equipe do município de Dois Irmãos do Buriti conquistou neste final de semana, no Ginásio do CEMTE, em Campo Grande o título da XVI Copa Servidor Público MS de Voleibol Feminino, ao vencer no jogo final equipe da INSS por dois sets a um, parciais de 21x25, 25x14 e 15x13, com as seguintes atletas Francinny, Lucinei, Celia, Elizangela, Paola, Danieli, Renata, Elaine e Sandra. Na disputa da terceira colocação a SEMED de Campo Grande derrotou a equipe da SEFAZ por dois sets a zero, parciais de 25x23 e 25x19

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS