Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 08/09/2022 12h32

Atletas de TL dominam 3ª etapa do Estadual de Vôlei de Praia

Compartilhe:

Entre os dias 01 e 04 deste mês, aconteceu a 3ª etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia – Sub16, Sub19 e Adulto, em Campo Grande.

Com 73 duplas representando os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Bela Vista, Aquidauana, Ivinhema, Jardim, São Gabriel do Oeste, Antônio João, Palotina – PR e Venezuela, as duplas foram formadas por sistema de sorteio e, os atletas do projeto de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) foram destaques em todas as categorias.

A jovem Danielly Caputo, de apenas 14 anos, formou dupla com a campo-grandense Ana Sanches, tendo a alegria de subir duas vezes no pódio, conquistando a medalha de Ouro no Circuito, sendo pelo Sub16 e Sub19.

Pelo Sub-19, a medalha de bronze ficou com a dupla Kesia Rafaela e Laura Miguelão, representando Três Lagoas e Campo Grande, consecutivamente.

No adulto feminino, foi a vez da nossa atleta Carol jogar com Ana Sanches e garantir o primeiro lugar da categoria. No naipe masculino, o ouro veio com o três-lagoense Mauricio Dantas, campeão Sub19 com Guilherme Dantas, atleta de Campo Grande.

A professora e técnica Ana Rita Muniz comemorou a vitória dos alunos, que reflete também nas ações da SEJUVEL. “Estamos muito felizes com resultado conquistado. Nossos atletas foram brilhantes como sempre e eu agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário Rialino Medeiros por todo apoio concedido ao esporte e aos nossos futuros atletas profissionais”, disse.

Vale lembrar que Ana Rita já revelou diversos talentos e é a treinadora dos campeões. Nas quadras de areia da SEJUVEL já treinaram Arthur Mariano (hoje atleta da CBV), Aninha Santos, Victoria Lopes, as gêmeas Duda e Ana Beatriz, destaques em competições nacionais e internacionais. A 4ª. Etapa está programada para o período de 06 a 08 de outubro, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS