Vôlei de Praia | Da redação (Com informações da FVMS) | 05/12/2005 17h12

Atletas de MS e MT faturam 2ª etapa XV Circuito Estadual

Compartilhe:

As duplas Toninho/Mauro Nogueira (Campo Grande/Antonio João) e as cuiabanas Melissa/Maíra, conquistaram o título da 2ª Etapa do XV Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2005/2006.

O circuito contou com a participação de trinta e cinco duplas, representando os municípios de Antonio João, Campo Grande, Corumbá, Cuiabá (MT), Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Nova Alvorada do Sul, Oswaldo Cruz (SP), Ponta Porã, Presidente Prudente (SP), Recife (PE), Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia.

Na disputa do título no naipe feminino a dupla de Cuiabá (MT) venceu por dois sets a zero, parciais de 18 a 16 e 18 a 13 a dupla formada por Mazé (Corumbá) e Rose (PE). Na decisão do terceiro lugar, uma dobradinha campo-grandense com vitória de Jaqueline/Dany por dois sets a zero, contra Ana/Lucinha.

No naipe masculino a disputa do título somente aconteceu no tie break. Toninho/Mauro (Campo Grande) venceram o primeiro set por 20 a 18, Neto/Marcinho ganharam o segundo por 18 a 08 e no set decisivo, por 15 a 13 a vitória foi da dupla campo-grandense. O terceiro lugar ficou com João Mansour/Caverna (Campo Grande) que venceu Luizinho/Gustavo (Campo Grande) por dois sets a zero.

Devido as constantes chuvas na região e a impossibilidade em conseguir areia para montagem da quadra, na cidade de Bela Vista, a próxima etapa marcada para os dias 10 e 11 deste mês, poderá acontecer em Campo Grande.

Durante a competição, classificaram-se para a fase principal:

Masculino
Nando/Guto;
Nelson/Duca;
Gustavo/Luiz;
Miguel/Junior;
Toninho/Mauro;
João/Caverna;
Bambi/Betinho;
Márcio/Neto.

Feminino
Mazé/Rose;
Ana/Lucinha;
Jackeline/Dani;
Maíra/Melissa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS