Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 02/01/2023 10h44

Atleta de TL é convocada para seleção brasileira de vôlei de praia

Compartilhe:

E tem três-lagoense convocada para seleção brasileira. A atleta Danielly Caputto, que faz parte do projeto da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), foi selecionada para integrar a equipe brasileira de vôlei de praia feminino.

A atleta de 14 anos de idade, Danielly Caputo, juntamente com sua parceira, a campo-grandense Ana Beatriz Sanches vão participar do Estágio de Treinamento (CAMP) de Vôlei de Praia.

O CAMP vai reunir os 24 melhores jogadores do Brasil, feminino e masculino, na categoria, dos dias 20 a 29 de janeiro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro.

A professora e técnica Ana Rita Muniz, comentou a respeito da felicidade em ter o trabalho reconhecido e agradeceu o apoio recebido.

“ Estou muito feliz com a convocação, é um reconhecimento do nosso trabalho, e a Sejuvel faz parte dele. Agradeço todo o empenho e o abraço da Prefeitura em acreditar no atleta profissional, em nos dar a possibilidade de levá-los às competições para eles serem vistos não tem preço”, disse a professora que ressaltou que 2023 será ainda melhor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS