Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 19/01/2023 09h57

Atleta de TL conquista ouro em dois circuitos de vôlei de praia

Compartilhe:

As salas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estão ficando pequenas para tantos títulos e troféus conquistados pelos atletas dos projetos e escolinhas esportivas mantidos pela Prefeitura de Três Lagoas.

Na última semana, uma jovem atleta de Três Lagoas foi destaque em Corumbá, onde aconteceu o Circuito Corumbá de Vôlei de Praia Sub19, nos dias 17 e 18.

A nossa atleta Danielly Caputo fez parceria com a campo-grandense Ana Beatriz Sanches e disputou a competição entre 5 duplas do Estado. As meninas chegaram à final e venceram as representantes da Capital, Melissa e Vitória por 25 a 15 em set corrido.

Esta vitória consolidou e reforçou o entrosamento e garra das meninas, sendo que esta foi a quarta vez que entram em quadra juntas. A penúltima formação aconteceu nos dias 9, 10 e 11 também deste mês, quando jogaram juntas no Circuito Super Praia sub19, em Campo Grande.

Na ocasião, elas foram campeãs e também disputaram a final contra Melissa e Vitória. Com isso, Dani termina 2022 com duas medalhas de ouro e boa colocação no ranking estadual.

Orgulhosa de sua “pupila”, a professora e técnica Ana Rita Muniz comentou sobre o desenvolvimento da jovem.

“A Dani só tem 14 anos e vem se mostrando uma atleta de alto rendimento, observadora e com capacidade para competir com adversárias mais experientes. Esta vitória nos incentiva a intensificar nossos treinos em 2023 e nos preparar para os próximos desafios. Quero agradecer ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário Rialino Medeiros pelo apoio dado aos nossos atletas e pelo reconhecimento do nosso trabalho, pois, é assim que conseguimos mostrar o resultado do nosso trabalho nas caixas de areia da SEJUVEL”, finalizou a treinadora da campeã nacional Aninha Santos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS