Vôlei | Gabriel Sato | 26/09/2019 10h04

Voleibol feminino sub-16 de MS estreia neste sábado pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

A seleção sub-16 de voleibol feminino de Mato Grosso do Sul viaja nesta sexta-feira (27), rumo a Boa Vista (RR), para a disputa do Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão da modalidade. Em busca do acesso para a principal divisão do voleibol da categoria, as meninas de MS competirão contra as equipes dos Estados da  Bahia, Tocantins, Roraima, Pará e Piaui, na disputa pela vaga.

As sul-mato-grossenses que formam a seleção são as levantadoras Evelyn Lima da Associação Calvoso de Voleibol (ACV) e Naiadny Torres do município de Jardim; as ponteiras Karina Ayala e Thauany Riquelme da ACV; Kamily Cabral e Maria Eduarda também da cidade de Jardim; a oposta Luiza Procópio atleta do Clube de Regatas do Flamengo; as centrais Laisa Batista e Ana Julia da ACV e Letícia Corvalan do Círculo Militar; e a líbero Ananda Cordeiro da ACV.

O técnico da seleção que comandará as meninas será o professor Ademir, que pertence à Associação Calvoso de Voleibol (ACV) do município de Ponta Porã.

A seleção de MS estreia na competição neste sábado (28), às 17h, contra a equipe da Bahia. No domingo (29) as meninas retornam às quadras para enfrentear a seleção do Piauí, em partida marcada para às 17h. Pela terceira rodada da competição, as sul-mato-grossenses encaram o Estado de Roraima, na segunda (30), às 19h. Na terça (1/10), o duelo é contra Tocantins às 17h, e a quinta e última rodada acontece na quarta (2), em confronto contra o Pará, às 15h.

Confira a tabela:


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS