Vôlei | Com Prefeitura de Aquidauana | 24/07/2022 10h36

Voleibol de Aquidauana conquista terceiro lugar na Copa dos Campeões

Compartilhe:

A equipe de voleibol feminina de Aquidauana, na faixa etária de 15 a 17 anos, ficou em terceiro lugar nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, disputados em Coxim. Para chegar à Copa dos Campeões, as meninas aquidauanenses venceram a segunda divisão dos Jogos Escolares da Juventude que foram realizados no início do mês passado em Campo Grande e que as credenciaram em disputar a Copa.

De acordo com o professor e técnico da equipe, Mário Augusto Porto Carrero (Guto), a Seleção Aquidauanense fez jogos muitos difíceis devido ao alto nível da competição. “Parabenizo nossa equipe que jogou em alto nível e por pequenos detalhes não disputamos o título. Nosso trabalho continua e essas meninas merecem todo o nosso respeito”, pontuou Guto.

As atletas aquidauanenses Ana Paula e Duda foram convocadas para fazerem parte da seletiva estadual que vai selecionar as atletas para representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros que este ano acontecerão no mês de setembro, na cidade de Aracaju, no Estado de Sergipe e, que serão organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

A seleção aquidauanense é formada pelas seguintes atletas: Ana Paula Santos, Mariana Dors, Leticia Pereira, Ivy Souza, Beatriz Mendes, Ana Julia Mendes, Juliana Leite, Maria Eduarda Lopes e Gabriely Souza e o técnico, professor Mário Augusto Portocarrero (Guto).

A participação aquidauanense nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul conta com apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA). Todas as modalidades coletivas, bem como as individuais, recebem apoio do poder executivo nas disputas dos Jogos Escolares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS