Vôlei | Com Prefeitura de Aquidauana | 13/09/2021 09h59

Vôlei de Aquidauana fica em terceiro lugar nos Jogos Escolares de MS

Compartilhe:

Nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS), o  Instituto Educacional Falcão de Aquidauana ficou em terceiro lugar na modalidade de voleibol feminino, faixa etária de 12 a 14 anos, disputado na cidade de Dourados, entre 7 a 9 de setembro. 

Aquidauana que teve como representante o Instituto Falcão, que mais uma vez provou sua força nessa modalidade. A escola é considerada uma das principais e destaque no voleibol estudantil do Estado, na categoria feminina. Este ano, o sistema de disputa foi o “todos contra todos”, em grupo único e quem somou mais pontos foi o campeão. 

A delegação aquidauanense contou com apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA). O time tem como técnico o professor Mario Augusto Portocarreiro e o o diretor-presidente da FEMA, professor Welington Moresco, também esteve em Dourados, acompanhando a delegação aquidauanense.

Essa é a maior competição esportiva-escolar é realizada pelo Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), com apoio da Companhia de Gás do Estado (MSGÁS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS