Vôlei | Com Madrugada | 27/09/2021 09h33

Vicentina e Três Lagoas são campeãs da região leste da Liga MS

Compartilhe:

As equipes de Vicentina no feminino e Três Lagoas no masculino conquistam o título da Região Leste da Liga MS de Voleibol que aconteceu em Ivinhema neste domingo (26), que ainda contou com a participação das equipes de Ivinhema e Glória de Dourados.  

A equipe de Vicentina formada pelas atletas Karoline, Luana, Elizabete, Mariany, Ana Ceolin, Roseli, Nathalia, Ana Rocha, Jhenifer e Mariana, derrotou no jogo final a equipe de Três Lagoas por dois sets a um, parciais de 25x22, 24x26 e 18x16. Como a equipe de Três Lagoas havia vencido o primeiro jogo, a decisão do naipe foi no Golden Set com a vitória para a equipe de Vicentina por 25 x 21, o município de Ivinhema ficou com a terceira colocação.

Na decisão do título do naipe masculino a equipe de Três Lagoas formada pelos atletas Felipe, Marcelo, Victor, Gabriel, Bruno, Vitor, José, Guilherme, Uryel, Valmir, Cleiton, Rafael e o técnico Prof. Frederico venceu a equipe de Glória de Dourados por dois sets a zero, parciais de 25 x 19 e 25 x 16, na terceira colocação ficou o município de Ivinhema.

As equipes de Vicentina, Jardim no feminino e Nioaque e Três Lagoas já estão classificados para a fase final da LIGA que irá acontecer no período e 26 a 28 de novembro de 2021 em Campo Grande.

Na próxima semana dias 01, 02 e 03/10, acontece os jogos da Região Centro-Sul em Dourados com a participação dos municípios de Caarapó, Maracaju, Dourados, Ponta Porã e Douradina e a Região Sul em Naviraí com jogos no sábado (02/09) entre as equipes de Sete Quedas e Naviraí.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS