Vôlei | Com Prefeitura de Três Lagoas | 13/12/2019 10h08

Três Lagoas se prepara para fase nacional da Super Liga

Compartilhe:

De 05 a 07 de dezembro, aconteceu a tão esperada final da Super Liga Estadual de Vôlei Adaptado da Melhor Idade em Ponta Porã. Líderes no ranking geral da competição, as equipes do projeto esportivo da Melhor Idade da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer) foram à “Princesinha dos Ervais” para consagrar o nome de Três Lagoas no pódio da competição.

O Município foi representado por times em todas as categorias (50, 60 e 70 anos) masculina e feminina que, em disputa contra as equipes de Campo Grande, Jardim, Rochedo, Nova Andradina, Maracaju e Ponta Porã, conquistou quatro troféus, além de duas colocações em terceiro lugar.

Em terceiro, ficaram as equipes 50 anos masculina e 60 anos feminina. Os atletas masculinos 70 anos foram vice-campeões na disputa final contra Nova Andradina. Pra fechar a tabela, Três Lagoas conquistou três troféus de ouro, sendo nas categorias 60 anos masculino, 50 e 70 anos feminino.

Com este resultado e pelo ranking geral do Estadual, todas as equipes estão classificadas para disputar a fase nacional da Super Liga em São José do Rio Preto – SP, neste fim de semana. A professora e coordenadora Sônia Lucia dos Santos comemorou a conquista junto aos atletas e ressaltou o papel da Sejuvel na presença de Três Lagoas nessas competições.

“Nada seria possível se não fosse o incentivo e apoio da Sejuvel em proporcionar aos nossos idosos a chance de participar desses campeonatos e representar tão bem nossa Três Lagoas. Temos campeões, não somente na Super Liga, mas na vida, pela superação e dedicação que eles empenham em cada etapa do vôlei adaptado. Gratidão ao secretário Juscelino Carvalho, sempre prestativo e à dedicação do Professor Arlindomar Soares!”, disse.

A Super Liga é realizada pela Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado, com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS