Vôlei | Com FVMS | 20/11/2021 09h38

Neste fim de semana Bela vista recebe o GP de Vôlei de Praia MS

Compartilhe:

Neste final de semana (20 e 21), Bela Vista recebe o GP Cidade de Vôlei de Praia. As disputas serão realizadas na arena da Praça da Biblioteca e somará pontos para o ranking da 4ª. Etapa do XXX Circuito Estadual da modalidade. A competição conta com a participação de vinte e três duplas nos naipes feminino e masculino, representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Amambai, Aquidauana, Dourados, Antônio Joao, Miranda, Araçatuba-SP e Pedro Juan Caballero.

O início das disputas está previsto para às 8h deste sábado e prosseguem até o período noturno com os jogos das fases classificatórias e quartas de finais. No domingo, com início no mesmo horário, serão realizadas as disputas das semifinais e finais. O Congresso Técnico da etapa está previsto para as 07:30 horas, no local da competição.

A organização local do evento além das medalhas, também irá entregar uma premiação no valor de 4.000 reais, que serão distribuídos ente os três primeiros lugares de cada naipe.  

As duplas Cadu de Campo Grande / Anthony de Bela Vista, e Dayane de Campo Grande / Magda, de Bela Vista, vencedores da última etapa e líderes do ranking estadual são os destaques da competição.

O campeonato tem o apoio da Fundesporte e da Prefeitura de Bela Vista.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS