Vôlei | Com Confederação Brasileira de Vôlei | 16/04/2021 09h53

Minas Tênis Clube e EMS Taubaté Funvic fazem segundo jogo do playoff

Compartilhe:

O EMS Taubaté Funvic (SP) saiu na frente e está a uma vitória do título, mas o Minas Tênis Clube (MG) quer buscar o empate para forçar o terceiro jogo no playoff melhor de três da final da Superliga Banco Do Brasil 20/21 masculina de vôlei. A segunda partida da série será disputada às 19h desta sexta-feira (16), no Centro De Desenvolvimento De Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

No time mineiro, o levantador e capitão William comentou sobre a primeira partida e a expectativa para o segundo jogo do playoff.

“Vamos estudar e rever o que aconteceu, eles marcaram muito bem o Escobar no primeiro jogo. Achamos a solução durante a partida e reagimos. Depois, foi do jogo, com alguns erros em momentos decisivos, mas o nosso time está de parabéns pela entrega e consciência tática”, afirmou William.

Pelo lado do EMS Taubaté Funvic (SP), o levantador Bruninho destacou a força do grupo paulista para o segundo jogo do playoff decisivo contra o Minas Tênis Clube.

“Existe uma pressão maior do nosso lado por termos cinco campeões olímpicos na equipe, mas isso faz parte. A experiência ajuda em alguns momentos, mas o Minas por outro lado joga sem tanta pressão. O grande diferencial para equipes que vencem campeonatos é o grupo. Se você tem uma equipe onde qualquer um do banco pode entrar e fazer a diferença, você tem um time. Todos na nossa equipe tiveram oportunidade e acredito que todos vão estar prontos para esse segundo jogo”, disse Bruninho.

No primeiro jogo da série, EMS Taubaté Funvic levou a melhor em um jogo de cinco sets contra o Minas Tênis Clube. O oposto Felipe Roque foi o maior pontuador do confronto, com 23 pontos.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 20/21

FINAL

Primeira rodada

14.04 (QUARTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) 3 x 2 Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no CDV, em Saquarema (RJ) – SPORTV 2 (25/18, 22/25, 23/25, 25/16 e 15/11)

Segunda rodada

16.04 (SEXTA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 19h, no CDV, em Saquarema (RJ) – SPORTV 2

Terceira rodada (se necessário)

18.04 (DOMINGO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no CDV, em Saquarema (RJ) – SPORTV 2

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS