Vôlei | Gabriel Sato* | 13/10/2019 09h34

II Copa Interbairros 4 x 4 conhece seus campeões

Compartilhe:

Foram definidos, no último domingo (6), os campeões da segunda edição da Copa Interbairros 4x4 de Voleibol, realizada no Centro Esportivo da Vila Almeida, em Campo Grande. A competição teve a participação de equipes de 27 bairros da capital. Foram classificados às finais os quatro times com melhor pontuação no ranking do campeonato, nos naipes feminino e masculino.

As partidas começaram às 8h30 com a disputa das semifinais. Posteriormente, ocorreram as finalíssimas. Nesta fase, as partidas foram desenvolvidas em um único set de 30 pontos. As melhores equipes do campeonato foram premiadas com medalhas, troféus e bolas de voleibol.

Pelo masculino, o Parati, invicto na competição, venceu o Monte Castelo/Phurabola por 30 a 24. O time foi formado pelos atletas Michael, Edson, Jonas, Ewerson e Carlos Camargo, que garantiram a medalha de ouro. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Tarsila do Amaral garantiu o bronze devido à desclassificação do representante do Centro.

Equipe Parati conquista o título no masculino (Foto: Divulgação)

No feminino, os Novos Estados/Escola Sucesso, equipe vencedora de duas etapas, conquistaram o título ao derrotarem o Carandá Bosque por 30 a 14. O time campeão foi composto por Suelen, Viviane, Danielle e Valéria. Na terceira colocação, Monte Castelo/Zonaril Armoá venceu a Pioneira por 30 a 22.

Novos Estados/Escola Sucesso fatura o ouro no feminino (Foto: Divulgação)

*Sob supervisão de Lucas Castro, da redação do Esporte Ágil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS