Vôlei | com prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 29/09/2023 14h10

Escola EBA é campeã da 1ª Copa SESP Servidora Pública de Voleibol

Compartilhe:

O Ginásio Municipal Poliesportivo José Miguel Sanches Vigilato ficou lotado - na noite de quarta-feira (27) – para a disputa da final da 1ª Copa SESP Servidora Pública de Voleibol, que teve um total de oito equipes na disputa. A equipe da Escola Estadual Eduardo Batista Amorim (EBA) sagrou-se campeã, vencendo por 2 sets a 0 a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SED), que ficou com o vice-campeonato.

Antes da disputa da finalíssima, houve a decisão pelo terceiro lugar. Neste caso, a equipe da Escola Municipal Alcindo Vicente Ferreira venceu – por 2 sets a o – a equipe da Administração, e ficou com a medalha de bronze. Para o Secretário Municipal de Esporte e Turismo (SESP), Júlio Nogueira, este campeonato de vôlei foi um sucesso e lotou o ginásio. “Foi um ambiente familiar, mas com muita disputa e garra das servidoras, que apresentaram um bom nível de voleibol”, destacou Júlio Nogueira.

O sucesso da 1ª Copa SESP Servidora Pública de Voleibol foi tão grande que os técnicos ligados ao esporte em Ribas do Rio Pardo estão elaborando outros torneios femininos. De acordo com Júlio Nogueira, a 1ª Copa SESP Servidora Pública de Voleibol durou dois meses.

Primeiro, foi a fase de classificação, com todas as equipes se enfrentando. Em seguida, foram realizadas as semifinais. “Tivemos duas partidas excelentes – tanto a final, quanto a disputa de terceiro e quarto lugares”, disse Júlio Nogueira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS