Vôlei | Com FVMS | 01/10/2021 09h04

Dourados e Naviraí sediam etapa da Liga MS de Voleibol

Compartilhe:

Os municípios de Dourados e Naviraí recebem a partir desta sexta-feira (1), os jogos da Liga MS de Voleibol 2021. A competição terá a participação de Maracaju, Douradina, Ponta Porã, Caarapó, Dourados, Sete Quedas e Naviraí.

As disputas da Região Centro-Sul, em Dourados serão realizadas no Ginásio Municipal e terá início às 19h30, desta sexta. Pelo naipe masculino, os jogos serão entre as equipes de Maracaju e Dourados,e Caarapó enfrentando Ponta Porã. No sábado os jogos acontecem a partir das 8h, sendo os dois primeiros pelo naipe feminino, onde Caarapó duela contra Maracaju e Ponta Porã encara o Dourados.

Fechando a rodada da manhã, a equipe de Douradina enfrenta o vencedor do jogo Maracaju x Dourados no masculino. As competições da fase classificatória prosseguem no período da tarde e a noite, com as finais programadas para o domingo, a partir das 9h, no mesmo local.

Na Região Sul apenas dois municípios disputam vaga para a final, uma no feminino e outra no masculino. Os jogos vão acontecer a partir das 13h30, no Ginásio Municipal Pulquério Garcia, entre as equipes de Sete Quedas e Naviraí, nos naipes feminino e masculino.

A decisão será em Campo Grande, entre 26 a 28 de novembro, juntamente com os campeões das Regiões Oeste, Leste, Centro-Sul, Norte e Centro.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS