Vôlei | Com CBV | 18/03/2021 08h53

Dentil/Praia Clube e São Paulo/Barueri fazem jogo decisivo no playoff

Compartilhe:

Dentil/Praia Clube (MG) e São Paulo/Barueri (SP) estarão frente a frente novamente nesta quinta-feira (18.03), às 13h, para o segundo jogo da série melhor de três do playoff das quartas de final da Superliga Banco Do Brasil 20/21 feminina de vôlei. No momento, a vantagem é do time mineiro que venceu o primeiro jogo por 3 sets a 2. A partida será disputada na Arena Praia, em Uberlândia (MG), e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

No Dentil/Praia Clube, a central Carol, quarta bloqueadora mais eficiente da Superliga 2021, espera um duelo ainda mais difícil contra o São Paulo/Barueri.

“O primeiro jogo do playoff foi super difícil. A Kisy e a Kenya entraram super bem e o time delas todo jogou muito bem. Sabíamos que seria assim porque elas têm um time novo, mas muito bom e que joga muito bem taticamente. Estamos estudando ainda mais o time delas e ambas as equipes se conhecem ainda mais. Acredito que será um jogo ainda mais equilibrado, mas estamos muito confiantes e trabalhando bastante”, disse Carol, que ainda mostrou confiança no time mineiro.

“Confiamos na força do nosso grupo, sabemos que quem entrar vai ajudar muito. Respeitamos muito o time delas, mas queremos fechar a série nesse segundo jogo”, afirmou Carol.

Pelo lado do São Paulo/Barueri, o central Diana, pediu regularidade e concentração do time paulista para o segundo confronto do playoff.

“Apesar de termos perdido a primeira partida, nós conseguimos fazer um bom jogo, mostrando que também temos condições de ganhar. Amanhã vamos procurar buscar mais regularidade e entrar mais concentradas para que possamos ter um ótimo resultado” afirmou Diana, quarta jogadora que mais marcou pontos de bloqueio na competição, com 65 acertos.

Além deste confronto, a segunda rodada das quartas de final já contou com a classificação do Osasco São Cristóvão Saúde (SP) para a semifinal depois de duas vitórias contra o Curitiba Vôlei (PR). Nos outros duelos, o Itambé/Minas (MG) está em vantagem contra o Brasília Vôlei (DF) por ter levado a melhor no primeiro jogo da série por 3 sets a 0 enquanto Sesi Vôlei Bauru (SP) e Sesc RJ Flamengo (RJ) estão empatando o confronto com uma vitória para cada lado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS