Vôlei | Da Redação | 17/11/2019 07h30

Decisões do Estadual de Vôlei acontecem neste domingo

Compartilhe:

O município de Bonito-MS realiza dos dias 14 à 17 de novembro os Campeonatos Estaduais de Voleibol das categorias femininas sub-15 e sub-17, e masculinas sub-16 e sub-18. Neste domingo (17), serão definidos os três melhores times de cada categoria, com as decisões a partir das 8h no ginásio Municipal de Bonito. O evento possui cerca de 308 pessoas entre atletas e comissões técnicas, vindas de 22 equipes.

O Campeonato Estadual tem como objetivo selecionar e identificar os atletas e comissões técnicas que representarão Mato Grosso do Sul, nos Campeonatos Brasileiros de Seleções (CBS), em 2020, nas respectivas categorias. No Estadual, participarão equipes, associações e atletas filiados na Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS)/CBS.

De acordo com o regulamento da competição, as partidas serão desenvolvidas em melhor de dois sets, com a apresentação da Carteira de Identidade (RG) dos atletas. Os alongamentos dos jogadores deverão ser feitos fora da quadra de jogo, tendo no intervalo de uma partida para a outra, o tempo de três minutos para o aquecimento. Técnicos e assistentes deverão estar uniformizados no banco de reserva.

Abertura do Estadual ocorreu na última quinta (14) (Foto: Reprodução)

Após o encerramento das partidas, acontece a entrega das premiações aos vencedores e também a escolha do melhor atleta por divisão. O técnico campeão em cada categoria e naipe, com registro na Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), será o responsável pela seleção de MS no Brasileiro de 2020.

Programação

8h – Disputa do 3º. Lugar da categoria infanto-juvenil masculino;
8h50 – Disputa do título da categoria infanto-juvenil masculino;
9h40 – Disputa do título da categoria juvenil feminino;
10h30 - Disputa do 3º. Lugar da categoria juvenil masculino;
11h20 - Disputa do título da categoria juvenil masculino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS