Vôlei | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 25/07/2022 10h12

Atletas de Voleibol de Chapadão do Sul participaram de campeonato

Compartilhe:

As equipes de atletas da Escolinha Municipal de Voleibol da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, participaram do XI Copa Pantanal-Fase Estadual de Voleibol promovido pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul-FVMS, com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte, em Campo Grande - MS.

Chapadão do Sul foi representado por duas equipes, Feminino sub 17 conquistando o 4º lugar e o Masculino sub 19, o 5º lugar. As equipes estavam sob o comando do professor e técnico Djairo Lima D. de Holanda.

Participaram do evento 400 atletas entre as categorias Feminino sub 16 e sub 18 e Masculino sub 17 e sub 19, onde representaram os municípios: Chapadão do Sul, Campo Grande, Bonito, Três Lagoas e Antônio João. Ao todo formaram 19 equipes.

O professor e técnico, Djairo Lima D. de Holanda, parabeniza todos os atletas que representaram o nosso município. “Quero agradecer todos que participaram com dedicação e em busca da melhor colocação. Todos nós sabemos que o campeonato reúne os atletas das melhores escolas de voleibol do Estado de Mato Grosso do Sul, e está entre eles é motivo de se orgulhar.” encerra o técnico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS