Vôlei | Com Prefeitura de Antonio Joao | 20/09/2023 12h52

Antonio João sediou a Segunda Fase do Intermunicipal de Vôlei

Compartilhe:

No último final de semana, Antonio João recebeu a segunda fase do Intermunicipal de Vôlei masculino e feminino, um evento esportivo que contou com a participação de oito equipes de quatro municípios vizinhos: Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista e Antonio João. Os jogos emocionantes e acirrados proporcionaram um espetáculo esportivo memorável.

As equipes campeãs desta fase foram ambas de Bela Vista, que conquistaram o primeiro lugar tanto no vôlei masculino quanto no feminino. Antonio João teve uma performance notável, com a equipe masculina conquistando o segundo lugar e a equipe feminina alcançando o terceiro lugar na competição.

O prefeito de Antonio João, Marcelo Pé, destacou a importância do esporte na vida da comunidade e enfatizou o compromisso de manter a cidade ativa em todos os pilares de uma vida saudável. Ele expressou sua alegria ao ver muitos atletas envolvidos em diversas modalidades esportivas e como isso inspira o surgimento de novos talentos na cidade. O prefeito reafirmou o compromisso de apoiar o esporte e de investir na formação de jovens atletas.

A Secretária Municipal de Esportes, Cris Ramos, agradeceu a todas as equipes participantes e à organização que trouxe o evento para Antonio João. Ela também estendeu seus agradecimentos em nome do Diretor de Esportes, Fio, a todos os servidores municipais que se dedicaram ao máximo para receber as equipes e tornar possível a realização deste emocionante evento esportivo. Cris Ramos ressaltou como o esporte tem o poder de transformar vidas e reforçou o compromisso da administração municipal em continuar investindo e promovendo atividades esportivas para a comunidade.

O Intermunicipal de Vôlei não apenas promove a competição saudável, mas também fortalece os laços entre as cidades vizinhas, demonstrando o espírito esportivo e o desejo de crescimento e desenvolvimento mútuos. O evento foi mais uma prova do comprometimento de Antonio João em promover uma vida ativa e saudável para seus cidadãos, inspirando a paixão pelo esporte e incentivando o surgimento de novos talentos na região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS