Verba Pública | Da Redação/Com Assessoria | 01/03/2012 11h18

Funcespp encaminha currículo dos candidatos ao Bolsa-Atleta Municipal para Conselho

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - A Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã (Funcespp) protocolou na manhã do dia 28 de fevereiro os currículos dos atletas interessados no Programa Bolsa-Atleta Municipal. As inscrições ficaram abertas no período de 25 de janeiro ate 24 de fevereiro.

A Funcespp recebeu visita de vários atletas buscando informações sobre como funciona o programa, como também os documentos necessários para inscrições. Ao todo, 21 currículos foram entregues nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Bicicross, Judô, Jiu-Jitsu, Karatê, Taekwondo e Voleibol.

A partir de agora os projetos serão analisados pelos membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, onde estarão sendo observados alguns critérios como a documentação do atleta, documentação do pai se o atleta for menor de idade e os resultados do ano de 2011.

Conforme edital publicado pela Prefeitura Municipal, o Conselho Municipal de Esporte e Lazer tem até o dia 15 de Março para divulgar os nomes dos atletas aprovados para que assim seja encaminhado à Procuradoria do Município para dar seu parecer jurídico ao nomes aprovados, para encaminhamento à Secretaria Municipal de Finanças para formalizar os contratos e pagamentos dos contemplados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS