Verba Pública | Pedro Nogueira/Da Redação | 25/04/2012 11h04

ADESC recebe R$ 46.396,00 para realizar Campeonato de Integração dos Funcionários e Aposentados do Banco do Brasil

Compartilhe:
Enquanto isso, Emídio, nove vezes campeão brasileiro de luta de braço, não consegue apoio para disputar torneio em João Pessoa. Enquanto isso, Emídio, nove vezes campeão brasileiro de luta de braço, não consegue apoio para disputar torneio em João Pessoa. (Foto: Pedro Nogueira)

Campo Grande (MS) - Enquanto atletas de renome, como o bracista Emídio Júnior, precisam de apoio financeiro para disputar competições nacionais e elevar o nome do Estado, a Fundesporte destina seus recursos para outras coisas. A promessa de Flávio Britto de dar mais importância ao que trouxer mais resultado ao esporte sul-mato-grossense parece não ser cumprida. 

Foi publicado no Diário Oficial de hoje, 25 de abril, que a Fundesporte disponibilizou R$ 46.396,00 para a ADESC (Associação de Desenvolvimento Esportivo e Cultural) realizar o Campeonato de Integração dos Funcionários e Aposentados do Banco do Brasil (CINFAABB).

O Campeonato foi realizado no último sábado e contou com a presença de grandes nomes do vôlei brasileiro, como Maurício e Virna. Ocorreram disputas de vôlei, futebol, natação, truco, entre outros, entre os aposentados do Banco do Brasil. 

Assinaram o convênio Flávio Britto, presidente da Fundesporte, e Michela Palma, presidente da ADESC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS