Verba Pública | Da redação | 05/10/2018 08h38

Abertura do sistema online para inscrição será no dia 8 de outubro

Compartilhe:

Evento de lançamento do sistema online do bolsa-atleta e técnico 2019, lotou, na tarde de quarta-feira (03.10) o auditório da Governadoria na Capital. A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) juntamente com a Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (Segov) e a Superintendência de Gestão da Informação (SGI) apresentou o novo sistema que visa facilitar o processo de inscrição para concorrer ao benefício estadual. Os participantes do treinamento interagiram com a equipe, que explicou os procedimentos a serem executados e sanou as dúvidas recorrentes durante a demonstração.

A abertura do sistema para inscrição online do bolsa-atleta e técnico 2019 está prevista para a próxima segunda-feira, dia 08 de outubro. Os interessados a concorrer ao benefício estadual deverão ficar atentos ao site da Fundesporte – www.fundesporte.ms.gov.br .

Ana Lúcia Serpa paratleta do tiro esportivo esteve atenta a todos os detalhes e se mostrou empolgada com o novo sistema. “A inscrição online para o bolsa-atleta e técnico vai nos auxiliar bastante, com a agilidade e mais facilidade no processo para concorrer ao benefício, menos burocracia e mais praticidade nessa nova era digital”. Antônio Pietramale técnico do atletismo paralímpico também se entusiasmou com o processo, “ Para o professor do interior sair da cidade, no meu caso de Dourados era mais difícil, acho que esse novo processo é um avanço muito grande e vai trazer acessibilidade para que mais pessoas consigam pleitear o bolsa-atleta e técnico.

Na ocasião, Eduardo Riedel, secretário da Segov ressaltou a parceria com a Fundesporte. “Uma equipe que vem fazendo diferença e levando o esporte e lazer a todo o Estado de Mato Grosso do Sul, parabenizo o diretor-presidente da Fundação, Marcelo Miranda pelo excelente trabalho como gestor da Fundação, entendemos que trazer o esporte para Segov foi uma grande passo que demos, descentralizando e agilizando mais o processo de atendimento aos desportistas”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS