Velocross | A Gazeta News | 13/12/2018 09h26

Sete Quedas recebe final da Copa MS Velocross

Compartilhe:

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul vão se reunir em Sete Quedas neste final de semana, sábado (15) e domingo, dia 16 de dezembro para a etapa final da Copa MS de Velocross, edição 2018.

A prova, que terá apoio da Amaral Racing e supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), será promovida pela HS23 em parceria com o Motoclube Sete Quedas.

A programação na pista do Motoclube, situada próxima a AABB, começa neste sábado, dia 15 com os treinos livres e a prova, que acontece no domingo, dia 16 de dezembro, deverá ter a largada da primeira bateria a partir das 11h.

Segundo o presidente do Motoclube Sete Quedas, Adão Sílvio Tavares, a organização trabalha nos preparativos para a competição estadual.

Segundo a organização, maiores informações da competição sobre duas rodas e as inscrições para os pilotos interessados poderão ser feitas pelo site www.SH23.com.br

Informações sobre a prova, que conta com apoio da prefeitura, da Câmara Municipal e de segmentos do comércio e da indústria de Sete Quedas, também poderão ser obtidas pelo celular/WhatsApp (67) 99917-9281.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS