Velocross | Holeshot Cross/Hélio Lima | 12/07/2019 17h27

Pedroso lidera duas categorias pela Copa MS de Velocross

Compartilhe:

O piloto de Dourados, Marcelo Pedroso #77, disputou no domingo (07), a terceira etapa da Copa MS de Velocross, em Amambai (MS). O evento também valeu como abertura do Sul-mato-grossense de Velocross. Na etapa, ele terminou em segundo lugar nas duas baterias que disputou, nas Nacionais – VX3 e VX4.

Em ambas as provas, Pedroso teve de se recuperar. O douradense contou sobre suas provas. “Na primeira bateria, alinhei na VX4 Nacional. Não tive boa largada e ainda na primeira curva tive que desviar de alguns pilotos no chão. Com isso, acabei saindo de último e fazendo uma prova de recuperação, passando muitos pilotos. Assim, alcancei o segundo lugar na última curva, passando na bandeirada à meia moto do outro piloto".

Na VX3 Nacional, novo segundo lugar para Pedroso. O #77 fez uma avaliação de seu desempenho. "Novamente não fiz boa largada, e na curva no final da reta acabei ficando trancado em outros pilotos que haviam caído. Saí de último novamente buscando ganhar posições. Quando passei para segundo lugar na prova. O ponteiro havia aberto grande vantagem, não dando para buscar o lugar mais alto, assim, concluindo novamente em segundo lugar".

O piloto ainda fez um balanço final da participação do evento. “Apesar de duas largadas horríveis, fiquei satisfeito com minha velocidade, minha moto e pilotagem nessa etapa. Saímos de Amambai em primeiro lugar nas duas categorias das quais participo, pelas nacionais da Copa Ms – VX3 e VX4. Vamos defender essas posições no próximo final de semana (13 e 14 de julho) em Anaurilândia, pela 4° etapa”.

Como citado, Marcelo Pedroso entra em ação novamente na etapa remarcada de Anaurilândia (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS