Velocross | Com Holeshot | 11/02/2021 10h01

Marcelo Pedroso conquista primeiro pódio do ano em Fortuna Guazu

Compartilhe:

O primeiro compromisso do Marcelo Pedroso ocorreu no domingo (7), na Colônia Fortuna Guazu, em Pedro Juan Caballero (Paraguai), na abertura do Velocross Amambaiense. O piloto de Dourados teve como melhor resultado o segundo lugar, na categoria Sênior Nacional (Pilotos acima de 35 anos), além de chegar em sexto na Força Livre Nacional, competindo contra pilotos mais jovens.

Pedroso contou sobre o final de semana. “Foi uma boa prova, servindo como pré-temporada para 2021. Larguei em terceiro lugar na Sênior, logo passei pra segundo e disputei a primeira colocação até o final. Até consegui a ultrapassagem, mas tomei o troco, finalizando em segundo. Na Força Livre, larguei entre os cinco primeiros, mas ainda no início da prova tive que dar uma segurada para não se enroscar com outros pilotos, que haviam caído, com isso perdi o contato com pelotão da frente, finalizando essa bateria em sexto Lugar. Agora é manter o treino físico”, disse.

Pedroso segue sua preparação, participando da abertura do Estadual Sul-mato-grossense de Cross Country, em Campo Grande (MS). A prova terá bateria de 30 minutos, mais duas voltas, assim, exigindo bastante preparo físico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS