Velocross | Hélio Lima/MS Cross | 25/11/2016 13h40

Domingo de decisão na Copa MS e no Estadual em Sete Quedas

Compartilhe:


O próximo domingo (27) será o dia da Super Final do Velocross Sul-mato-grossense. A Copa MS e o Sul-mato-grossense de Velocross conhecem os seus grandes campeões, em etapa conjunta, no Motódromo Ivonir Lamego, localizado na Avenida Dom Pedro, em Sete Quedas (MS).

O traçado será o mesmo que recebeu o Brasileiro de Velocross em março, contando com cerca de 900 metros de extensão.

Campeonatos – O Sul-mato-grossense de Velocross começou em janeiro, na cidade de Maracaju. Depois o evento passou por Sete Quedas, Amambai, Caarapó e Novo Horizonte do Sul. A Copa MS Velocross teve início em abril, em Naviraí. Depois a competição passou por Ivinhema, Aquidauana e Montese.

Programação – Segunda programação divulgada pela organização, os treinos livres começam no sábado (26), às 14h00. No domingo , o warm up ocorre a partir das 08h30, seguindo até às 10h10.

O gate abaixa para a primeira bateria 11h00, com a prova da VX2, e segue até às 16h40 com a categoria Pratas da Casa.

A terra de Carlos Eduardo Franco recebeu em março o Brasileiro de Velocross, em etapa que também valeu para Campeonato Sul-mato-grossense.

Inscrições – Como a etapa será unificada, à inscrição vale para ambos campeonatos. Para se inscrever acesse o site http://mscross.com.br.

A organização do evento é da Amaral Racing com o apoio do Moto Clube Sete Quedas, do Café Iguaporã, Orlando Vendramine Neto, da Camara Municipal e da Prefeitura Municipal de Sete Quedas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS