Velocross | A Gazeta News | 12/09/2018 09h41

Amambai recebe a Copa MS Velocross neste fim de semana

Compartilhe:

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul vão se reunir em Amambai neste sábado (15) e domingo, dia 16 de setembro para a 5ª etapa da Copa MS de Velocross, edição 2018.

A prova, que terá apoio da Amaral Racing e supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), será promovida pela HS23 em parceria com o MCA (Moto Clube Amambai).

A programação na Pista Wagner Bampi Paixão, situada às margens da Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira, distante cerca de 2,5 quilômetros da cidade, começa neste sábado, dia 15 com os treinos livres e a prova, que acontece neste domingo, dia 16 de setembro, deverá ter a largada da primeira bateria a partir das 11h.

Segundo o presidente do Moto Clube Amambai, Cláudio Vendramin, a organização esta trabalhando nos preparativos para a competição estadual na Cidade Crepúsculo.

Segundo a organização, maiores informações da competição sobre duas rodas e as inscrições para os pilotos interessados poderão ser feitas pelo site www.SH23.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS