Truco | Da Redação/Com Três Lagoas Já | 20/03/2012 13h44

Inscrições estão abertas para o 1º Campeonato Municipal de Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Neste final de semana começaram as atividades do que espera-se ser o maior campeonato de baralho da história de Três Lagoas

Com a distribuição das fichas de inscrição nos 8 locais onde acontecerá o 1º Campeonato de Truco, deu-se início à realização do torneio.

Em oito domingos irão classificando-se as 4 duplas que representarão cada região em disputa para participar da finalíssima no Ginásio de Esportes, no dia 10 de junho, evento que fará parte dos festejos do Aniversário do município.

Dia 8 de abril começará no Centro Comunitário de Arapuã, dia 15 na Associação de Moradores da Vila Carioca, dia 22 no Bar do Luciano em Santa Terezinha, dia 29 no Centro Comunitário de Jupiá, 6 de maio na Associação de Moradores de Paranapungá, dia 20 na Associação de Moradores da Vila Piloto, dia 27 no Clube dos Aposentados da NOB em Nossa Sra. Aparecida e dia 3 de junho no Bar TLC, na Vila Nova.

Os integrantes das duplas classificadas em cada região ganharão troféus. Quem participar em uma não poderá jogar em outra sob pena de desclassificação.

As inscrições terão uma taxa de R$ 20,00 por dupla para quem se inscrever até o dia anterior de cada torneio. No dia do jogo será de R$ 30,00. Esquema montado para evitar tumultos na data.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal através da Sejuvel com organização da empresa Don Tarik Produções.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS