Tiro | Da redação/Com O Progresso | 14/12/2009 13h25

Equipe da Polícia Civil faturou Taça Dourados IPSC no fim de semana

Compartilhe:

Dourados (MS) - Com 10 competidores e comandada pelo delegado Sandro Mário Pereira, a equipe da Polícia Civil levou o título da Taça Dourados de Tiro IPSC, realizada neste final de semana, 12 e 13, na cidade de Dourados.

"Foi tudo perfeito. Nunca, tivemos uma prova tão tranqüila e gostosa de participar como foi essa Taça Dourados. Ela abriu com certeza um grande leque para as próximas edições", destacou ao O Progresso o atirador da categoria 40, André Pfeiffer, que competiu pelo Clube de Caça, Pesca e Tiro de Dourados e ficou em primeiro lugar com 100% de aproveitamento.

Mesmo sendo policial, ele não competiu pela sua instituição, a Polícia Federal e sim pelo Clube. Com isso, perdeu o título para Marcelo Pinheiro, da Polícia Civil que venceu com 68,5% de aproveitamento. Em segundo lugar, ficou para o também policial civil, Jamilton Santos. A terceira colocação foi para o atirador do Exército, Alexandre Godói.

Na categoria revólver, o campeão foi o experiente atirador João Carvalho da Polícia Civil, com 100% de aproveitamento, seguido por Luis Pacheco, com 47,55 e em terceiro Éderson Ramos, com 30,17.

A segunda melhor equipe da competição foi o 3º BPM/Dourados, que com competiu com seis atiradores. A terceira colocada foi a 2ª CIPM de Maracaju que veio com três competidores.

A Taça Dourados de Tiro IPSC foi patrocinada pelo Clube de Caça, Pesca e Tiro de Dourados, vereador Aurélio Bonatto, Funced, Fest Frios e foi realizada pelo Departamento de Esportes de O Progresso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS