Tiro | Com Assecom | 13/07/2019 11h40

Campeonato Estadual de Silhuetas Metálicas acontece em Costa Rica

Compartilhe:

Neste final de semana, nos dias 13 a 14 de julho de 2019, Costa Rica (MS), receberá a V Etapa do Campeonato Estadual Silhuetas Metálicas organizada pela  Federação Sul-mato-grossense de Tiro Prático (FSMTP), com apoio do Governo Municipal.

De acordo com o presidente do Clube de Tiro e Caça de Costa Rica (CTCCR), Carlos Ladislau, hoje, o clube conta com mais de 140 sócios. “Estamos com um número expressivo de participantes no CTCCR, para o Campeonato Estadual e acreditamos que vamos ter mais de 90 competidores locais”.

“Parabenizo todos os sócios do Clube de Tiro e Caça de Costa Rica e a Federação de Tiro Prático por colocar Costa Rica em sua programação anual. A cidade está de portas abertas para receber grandes eventos que vêm a somar com o desenvolvimento, comércio e o turismo local”, enfatizou o prefeito do município, Waldeli dos Santos Rosa.

Programação

Toda população está convida para prestigiar o evento que tem entrada gratuita.

O Campeonato Estadual Silhuetas Metálicas começa no sábado (13), a partir das 13h e segue no domingo (14), a partir das 8h. A premiação está prevista para às 15h.

Ainda no domingo, será servido almoço no valor de R$ 25,00.

O Clube de Tiro e Caça de Costa Rica está localizado na rodovia MS-316 – KM 2. Para mais informações pelo telefone (67) 9 9444 3434.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS