Teste | Da Redação/Com Hoje MS | 07/12/2011 10h32

Última fase define finalistas do Campeonato Amador 2011

Compartilhe:

A última rodada desta etapa garantirá duas vagas para final

Três Lagoas (MS) - Nesta próxima quarta-feira (7), o gramado do Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, recebe os times que disputarão pela vaga na grande final do Campeonato Amador 2011.

No último domingo (4), o resultado das últimas partidas das quartas de final, definiu o adversário do Vasco da Gama e do Oratório para a semifinal. No primeiro jogo, que teve início às 7h40, a vitória foi do Comercial, que fechou com quatro gols contra os três do Prainha. No segundo jogo, às 9h30, Tiradentes bateu o Misto Sul por 3 a 1.

O primeiro confronto da semifinal, no Madrugadão, às 18h30 será entre o Vasco da Gama e o Comercial. A segunda partida, entre Tiradentes e Oratório. O Vasco e Tiradentes jogam pelo empate. Esta é a última rodada dessa fase e garantirá para os vencedores duas vagas para a final.

Na edição 2010 do Campeonato Amador, quem levantou a taça da Vitória foi o Comercial.

INDICADOS

De acordo com o presidente da LDT (Liga de Desporto Três-Lagoense), Francisco Barros, o Ceará, para receber ao troféu de Artilheiro do Campeonato estão indicados: Alan Cristiano Fernandes com seis gols para o Oratório; Luciano Quintino Moreira com cinco gols para o Tiradentes e o Joelton Pereira da Silva, o Pastel, também com cinco gols para o Comercial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS