Teste | Da Redação/Com A Gazeta MS | 30/12/2011 18h50

Thiaguinho e Gabriel Silva estão no Jogo da Virada

Compartilhe:

Dourados (MS) - Mais duas atrações estão confirmadas no Jogo da Virada deste sábado, 31, ultimo dia de 2011, no Estádio da Leda: Thiaguinho meio campo do Atlético Goianense e o zagueiro Gabriel Silva do Fluminense.

Eles estarão entre as personalidades que marcarão a edição de numero 22 desse encontro esportivo-social que marca a confraternização entre os peladeiros no fim do ano do segundo município sul-mato-grossense.

Para a equipe organizadora - Mauro Cruz, Zé Roberto e Nilson Gonçalves - é indispensável o espírito fraterno entre os participantes desse evento tradicional. Esse ano as cores dos times a serem formados são verde, azul, branco e amarelo.

A escolha das equipes é feita na hora. Ao todo, mais de 55 atletas entre profissionais liberais, autônomos, jornalistas, radialistas, cantores, dentre outros, estão inscritos.

São dois jogos disputados simultaneamente; quatro goleiros (dois em cada trave) e dois árbitros, e o clima dessa iniciativa não poderia ser outro a não ser de fortalecimento entre as pessoas.

Quem for ao Estádio da Leda neste sábado a partir 16h30 tem que ir munido de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Alguns desses nomes são presenças certas como o Zetão, Marinho Fabro, Antonio Neris, Barese, Akira Oshiro, Porfírio, Wilson Ribeiro, Levi, Zé Antonio, Gibercino, Popeye, Janes Estigarribia, Marajá, Alvino, Felix, Edgar, Negao da Arapuca, Nilson Oliveira, Bagaço, dentre outros, com mais de oito participações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS