Teste | Da Redação/Com Assessoria | 24/01/2012 12h14

Taka's vence Inter Flórida em amistoso preparatório para a temporada de 2012

Compartilhe:

Dourados (MS) -O Inter Flórida do técnico Jânio Miguel iniciou o ano perdendo para o Taka´s Futebol Clube nesta tarde de domingo no estádio Napoleão Francisco de Souza, a LEDA.
Ao final do primeiro jogo da temporada 2012, o placar de 4 a 2 em favor do Taka´s faz com que o técnico Jânio Miguel acenda a luz amarela quanto a participação da sua equipe em todas as competições amadoras da cidade.
É bem verdade que o Inter Flórida, que no ano passado conquistou quase todos os títulos que disputou, atuou sem a sua defesa titular, já que os zagueiros Brito, Giga e Agnaldo, além do lateral esquerdo Marquês que não foram a campo.
“O primeiro jogo do ano é sempre muito difícil, mais já já a nossa equipe voltará a ter ritmo normal. Perdemos na hora que tínhamos de perder. Espero a revanche contra o Taka´s no campeonato, ai sim vamos dar o troco a eles porque neste confronto valerá pontos”, disse Jânio Miguel dizendo ter ficado satisfeito com a sua equipe, que inclusive contou com a presença do experiente Cleber Farinha em campo.
Já o Taka´s Futebol Clube que é uma equipe especializada em disputar apenas futebol suíço em Dourados e na região, para este ano resolver inovar, já que vai pela primeira vez disputar o Campeonato Amador da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) que terá 12 equipes e não 10 como foi divulgado anteriormente.
“Começar o ano vencendo uma equipe forte como é o Inter Flórida com certeza vai nos dar muito estímulos para as competições futuras”, disse o zagueiro “Ismael Tetila” à reportagem acrescentando que a sua equipe está sendo moldada para estrear no amadorzão deste ano. “Vamos manter o grupo do suíço e com bons reforços acredito que faremos um bom papel nesta competição” disse o zagueiro à reportagem.
ARBITRAL NA SEXTA
Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga” por sua vez diz esperar uma competição amadora de alto nível, pois em seu ponto de vista, as equipes virão fortes para brigarem pelo titulo. “Acredito que este ano o nosso amadorzão vai superar todos os outros que realizei, pois as equipes vão vir fortes para brigarem pelo titulo” disse Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga” a reportagem lembrando que o arbitral do amador/2012 será às 19 horas desta próxima sexta-feira no bar do “Pingo” que fica localizado nas dependências do estádio da LEDA.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS