Teste | Da Redação/Com Hoje MS | 15/09/2011 10h24

Sindicato dos Bancários vence o campeonato dos Veteranos em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O Sindicato dos Bancários conquistou no último sábado (10) o título de campeão do campeonato Veteranos 45 organizado pela Ligavet (Liga dos Veteranos de Três Lagoas). A final que foi disputada no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, contra a AABB terminou no 0 a 0, contudo, o time teve melhor campanha durante o campeonato e levou a troféu.

A decisão foi realizada às 18 horas sendo que uma hora antes o Recanto o Galo venceu os Amigos do Jorginho do Gás por 1 a 0 ficando em terceiro lugar no campeonato.

De acordo com o presidente da Ligavet e organizador do campeonato, Almiro Veloso, o Nenê Veloso, a final estava em clima de reencontro. “A maioria dos atletas era de fora da cidade, o que promoveu um reencontro de grandes atletas do passado”, disse Veloso.

O campeonato levou o nome de José Muniz. “É uma maneira de homenagear este grande colaborador do esporte três-lagoense”, afirma.

Veterano 50

Veloso aproveita para revelar que neste sábado (17) terá início o campeonato dos Veteranos na categoria 50 anos. “Serão duas chaves com quatro times cada”, disse. Na chave A estão: Toque Refinado B, Noroeste, Amigos do Jorginho do Gás e AABB. Já na chave B: Toque Refinado A, União Santa Luzia, Bela Vista e Sem Compromisso.

As partidas serão realizadas no Madrugadão todos os sábados e segundas-feiras. E o primeiro confronto será entre Toque refinado B e Noroeste às 16 horas. Já às 17h os Amigos do Jorginho do Gás enfrentarão a AABB.
Na segunda-feira (19) às 17h30 o União Santa Luzia jogará contra o Bela Vista e encerrando a rodada às 18h30 o Sem Compromisso entrará em campo para tentar vencer o Toque Refinado A.

“Para este campeonato homenagearemos o Ramon Aparecido Pereira por ser um grande colaborador de esporte local”, disse. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS