Teste | Da Redação/Com A Gazeta News | 23/09/2011 11h56

Sete Quedas joga amanhã pela Copa Assomasul em Porto Murtinho

Compartilhe:

Porto Murtinho (MS) - Porto Murtinho sedia neste fim de semana mais uma etapa da 3ª fase da Copa Assomasul, que contará a presença dos município de Santa Rita do Pardo, Três Lagoas, Antonio João e Sete Quedas.

Dos dez municípios que participarão da terceira fase, apenas quatro irão para as semi-finais e destes quatro dois se classificarão para as finais, que acontecerão dia 8 de outubro.

A Copa Assomasul é um evento que tem como oportunidade o congraçamento e intercambio entre os municípios de MS, na troca de experiência e valorização do servidor público, ao longo das edições realizadas vem fortalecendo cada vez mais o municipalismo.

O evento é considerado o maior evento de futebol amador do estado e está em sua 11ª edição. Oferece prêmios em dinheiro aos campeões.

Sete Quedas

Sete Quedas conta hoje com uma equipe de peso dentro do Mato Grosso do Sul, aonde a Prefeitura Municipal através do Prefeito Sérgio Mendes junto com o Departamento de Desporto vem apoiando completamente essa etapa.

Os atletas estarão sob a orientação do professor Sidney que irá em busca de bons resultados para o nosso Município, “esperamos que tudo de certo, estamos ansiosos por mais esta partida já que treinamos forte, sem descanso nesses últimos dias”.

Para o Diretor de Esportes Paulo Sacchi “poder participar de uma competição de alta qualidade como a Copa Assomasul , é sabermos que nosso trabalho está sendo bem feito. Espero que a equipe seja vitoriosa e siga para a semi final , pois tenho certeza que todos os atletas possuem qualidade suficiente para essa conquista”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS